Por Lenise Ferreira

Olá meninas,


  Novamente atrasada, porém, Lenise nunca falha! Horrível! (Rs) Estou com grandes novidades meninas a primeira é que aconteceu o tão sonhado MATCH! Sim, bem no dia de Nossa Senhora Aparecida recebi a confirmação de Boston, será coincidência? Desculpa queridos, mas para quem tem fé não existem coincidências, já que dias antes tinha realizado uma entrevista para um canal religioso sobre Nossa Senhora, e comentado sobre meus planos, que sempre deixo tudo nas mãos de Deus, e olha só...

    Posso já adiantar que a ligação de Boston é um pouco desesperador, afinal, eu não estava esperando o MATCH por mais louco que isso possa aparecer eu estava certa que a família iria desistir de mim, bom vamos pelo começo...por meados de Setembro entrou uma family no meu perfil, olhei o APP sem dar muita atenção e como sempre fazia mandava uma mensagem do tipo "Hi, let´s talk in Skype?" não era tão direta assim, estou apenas exemplificando, mas, estava um pouco desanimada, para quem não leu meu post anterior, a deprê sem famílias tinha passado por mim e já estava cogitando outras possibilidades na minha vida, entretanto, por incrível que pareça algo mágico na noite em que mandei essa mensagem aconteceu...a host me ligou, sim do nada, sem avisar, nem nada...e o enrolation no inglês comeu solto...nunca fiquei tão nervosa na minha vida!!! #FATO

   Marcamos o skype para o mesmo dia, conversamos...e conversamos...emails e mais emails...até que ela não falava nada sobre Match...conheci as meninas...conheci o host...tudo...e nada de MATCH...levei um fora no Skype e nada de Match...até que falei quer saber? Vou dar uma direta e ser bem objetiva no email, ela pediu milhões de desculpas pela falta no skype e eu enviei perguntando se eles estavam realmente interessados porque eu estava achando aquela situação meio chata...sabe? De ficar mandando emails, querendo interagir e ninguém nada?

    Foi quando no dia seguinte eu estava esperando um fora e recebi um pedido de namoro, sacou? Hahahaha...Boston me ligou e disse que eles queriam fechar comigo só lembro de responder YES e Sorry...fiquei chocada,afinal, aquela família era como eu totalmente DECIDIDA!!! Então meninas nunca desanimem, já que períodos de seca acontecem ,mas quando é para SER...É! Simples assim...filosofia barata, mas que ainda presta!!!

 Vou para o Texas, cuidar de duas lindas meninas, e o embarque está marcado para Fevereiro!!!

  E como disse Obama ontem...o melhor está por vir...não somente para a América, mas para todas nós!!!

  NEVER GIVE UP!!!


One Comment

  1. Que legal!!!

    Guria, nunca perca a fé, acho que o recado tem que ser este. Com certeza não foi coincidência, Ela cuidou de ti, e cuidará sempre. Meu segundo nome é Aparecida. Cristiane Aparecida, muito prazer. E com muito orgulho também.

    às vezes a gente se despespera e começa a acreditar que não vai acontecer. Mas mesmo para aqueles que não têm fé, pensar positivo sempre ajuda. De uma coisa não tenho dúvidas: pensar que não vai dar certo não ajuda ninguém, nunca ajudou. Então, vamosa lá, sempre em frente!

    Parabéns pelo seu match! Não estou on ainda, mas espero que em breve eu posso vir aqui no blog e contar a história bem sucedida do meu match!

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.