Ei povo, e pova! (?)
Como estamos? HAHA Meu post de hoje tá meio atrasadinho né?
É que tá meio feio o negócio pro meu lado, e eu to na correria.. acreditam que tenho que entregar meu TCC pronto QUINTA FEIRA!? E ele não tá nem, MEIO PRONTO?
Pois é, nesse naipe..

Mas, vamos ao assunto de hoje:
EU MENTI NO APPLICATION E AGORA?!

Sejamos realistas e vamos deixar a hipocrisia de lado. Em algum ponto do seu application você mentiu. A não ser que você seja tão perfeita quanto Jesus Cristo, e saiba realmente tudo. Se você é excelente condutora, tem mais de 5mil horas, e adora criança NA INTENSIDADE que você diz no seu application PARABÉNS! Você é 1 em 100!

Mas voltando a realidade, eu também aumentei umas horinhas aqui, uma experiênciazinha ali.. e não vou morrer por isso.. nem minhas futuras kids, nem meu futuro host.

A GENTE AUMENTA MAS NÃO INVENTA!


E é esse o ponto no qual eu queria chegar. 

Até que ponto é interessante e não é alterar uma coisinha ou outra além da realidade?

Eu sei que a gente coloca muita expectativa em cima do nosso ano como Au Pair, que é o sonho de vida da maioria das meninas.. morar nos EUA, ter uma boa família e toda essa história que a gente já tá cansada de saber.. 
Aumentar umas horas, dirigir muito só na ultima semana no Brasil pra pegar mais o jeitinho do carro, e essas coisas que não vão transformar você em uma pessoa que você NÃO é, é uma coisa.. E, eu acho até válido.

Agora colega, pensa comigo:
Você o-d-e-i-a, outdoor, tem pavor a insetos e não vive sem ar-condicionado. ( suposição) 
Cara, não coloca no application que você ama ir pra jungle, e que a vida é linda ao ar livre! ( Extremista eu né?)

Deu pra entender? Você pode aumentar algumas coisas enfatizar outras, mas nunca finja ser o que você não é.  É difícil você representar algo por algumas horas, já pensou  fazer isso por um ano?? 
Sem contar que isso pode te ocasionar o tão temido REMATCH, que tanto queremos evitar, não é!?

Então meninas, meu curto post de hoje é esse, espero ter ajudado em alguma coisa relevante na vida e no processo de vocês. 

Beijo da magra, Sara Magewski.


One Comment

  1. Legal o seu post, Sara!

    è verdade, a gente tem que ser verdadeira na hora de preencher o application. Da mesma forma que não queremos que a host family minta para nós, temos que passar segurança para eles sendo siceros quanto às nossas qualidade (e defeitos também). Eu, por exemplo, preciso deixar muito claro que não dirijo muito bem (tanto que rodei na primeira prova da CNH e logo em seguida farei outra prova).

    ResponderExcluir

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.