Oi todo mundo....td bem??
Agora eu estou num trem, indo pra hartfort e CT, e tem wifi aki...to me sentindo no primeiro mundo...ops..eu to aqui!!! Hehehehe...

Bom, me dia nao comecou assim bem...na verdade toda a minha semana passada foi bem ruim, e trabalhei muiito e no finel de semana tbm, precisei ajudar a minha host...mas hj o dia foi extremamente dificil e parecia que tudo estava correndo contra.

Acordei, arrumei as kids pra escola, levei eles pra escola e voltei arrumar a casa e as oisas pra minha viagem...eh Thanksgiving e um dos maiores feriados deles aqui, todo mundo resolve viajar, ir jantar na casa de alguem ou seila oq...eh o inferno na rua...bom, peguei as kids na escola levei pra primeira atividade dos boys e fui pa casa com a menina, fizemos a homework e coloquei as mochilas, snacks e aguas pra proxima atividade no carro...eu tenho meia ora pr a sair dun lugar e ir pro outro...com sorte, sem transito, faco em 15 minutos, com transito no maximo em 20 minutos... Hoje, levei 45 minutos...eles chegaram 15 minutos atrasados pra aula...depois disso tenho mais 30 minutos pra levar o pequeno na aula dele, sem transito faco em 10 minutos...hoje levei so uns 35... E eu tinha q pegar o trem as 7:10 na estacao, levei quase uma hora pra chegar na estacao..so uns 5 minutos antes do horario marcado...ainda bem q ele se atrsou m pouko e eu tenho um host muiiito legar que me ajudou muitooo...

Desculpa nao ter fotonhas...mas estou no meu presente de natal adiantado (ipad) e nao sei inseir fotos nessa budegaaaaa......huhuhu

Beijinhossss


Leave a Reply

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.