Olá primeiramente queria pedir desculpas por ter esquecido de postar mês passado, rs...  Mas enfim, nesses últimos dias aconteceram algumas coisas interessantes ( ou não ) comigo, como bom Au pair tive que fazer meu cadastro no GAP, Au Pair World e pasmem falei  com umas  5 famílias,  mas alegria de poor dura pouco e todas as famílias eram FAKES! Como fiquei sabendo que eles eram FAKES? Simples usei  FBI Mode On que todos (a) Au pair tem para pesquisar e um site que me ajudou bastante foi esse http://www.scamwarners.com/, é simples basta você digitar o email da família no search e pronto se eles tiverem alguma denuncia ou algo que levem a acreditar que eles são FAkes  eles estarão lá! Teve uma família que eu digitei o email e não constava nada deles lá, aí digitei o endereço que eles haviam me passado e BATATA, tinha várias pessoas falando que eles eram Spam, teve outra família também que só digitei um pedaço do texto de apresentação deles e lá estavam mais um monte de denuncia. Bem agora chega de falar de FAKES, vamos falar como anda meu processo, como já devo ter falado eu começo a tirar a carta no Maximo em janeiro e o APP eu estou ‘’enrolando’’ para pegar porque dizem que tem como a familia saber quanto tempo você demorou pra responder e tals aí acho que não muito interessante né, sem falar também que meu agente disse para eu esperar mais um pouco...Ah outra coisa também meu inglês acho que ta melhorando eu já estou conseguindo entender bem mais coisas! Ebaaa!!!!  Bom é isso até o próximo post e cuidado com as famílias FAKES!!!...


Leave a Reply

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.