Oi pessoal, tudo bem?
Essa é a minha primeira postagem e nem começou o dia (16) direito e já estou escrevendo pra vcs ...Agora são exatamente 01:40 da madrugada. *O* ..tomara que eu consiga salvar e terminar tudo até as 3h. rsrs
Bom... primeiramente, gostaria de me apresentar pra vcs! ;D
I'm Emanuele, I live in Brasília, I'm 26 years old, and I want to be au pair because...rsrs ( e vcs já devem saber o resto, né?)
Assim como todas(os) vcs quero "to improve my English", fazer novos amigos, conhecer novos lugares, viver minha independência, ganhar muitos dolare$ :P... sair da rotina, sabe?
Outra coisa, já estou com 26 anos e "a hora é agora"...Esta é a idade limite para ser Au Pair.
Eu amo minha família, gosto de estar com eles e tal...mas eu tô precisando "mudar de vida".
Sabe...quero me aventurar no mundo e viajar.... Vai que eu passo em algum Concurso Público e ai?..será dificil passar 1 ano fora do país. (Aqui em Brasília,  emprego "baum" é Concurso Público...pelo menos,  é a regra).

Eu ainda não estou Online para as famílias, meu processo de Au Pair (ainda) está sendo avaliado pelo representante local (São Paulo)... Eu dei meu "temido" Submit dia 15/10/2012.
Eu falei "temido" pq quando fui na Agência o que mais me falaram foi para não dar o Submit, sem antes ter revisado tudo novamente.
Segundo o pessoal da Agência, depois do Submit eles não poderiam mais alterar fotos, video e outras informações, mas apenas editar os dados pessoais.
Só que.. no final das contas..não consegui alterar nada (mesmo sem ter dado o submit)..eu não consegui alterar ou excluir (nem ver) as fotos depois do download.....muito menos editar os textos. ):  "mô caô" isso ai.
Já vou avisando, qdo vc for preencher seu "application" faz tudo com calma e diretinho.
Verifica se as fotos estão boas e se a legenda em inglês está correta, pq depois não tem como mudar.

Então... depois que vc aperta o botão do Submit é só aguardar......aguardar....aguardar....e aguardar...aguardar.......aguardar mais um pouquinho......aguardar...........aguardar.....
......... e qdo vc achar que já aguardou demais vc entra em contato com a Agência e eles dizem que devido a "promoção" no site, muitas meninas fizeram as inscrições para Au Pair, e em razão da grande demanda (..é, ser Au Pair está na moda rsrs) eles têm que avaliar cada processo (que demora).
Pra encher seu coração de expectativas, eles ainda falam que o seu processo poderá ser o próximo! Eles "podem" entrar em contato com vc a qualquer momento para fazer a entrevistaaa! *O* (OMG..que emoção)  ..Mas enquanto isso vc aguarda mais um pouco. ;D ..que legal, né? (não!! Não é legal coisa nehuma!! )

Estou aguardando tanto que até estou começando a pensar besteira........Tipo: será que tem algum problema comigo? ...as fotos estão ruim?...meu video não está bom?  será que não passei no teste psicológico? :O  (OMG!!!)
A paranóia começa a bater..vc começa a ter pesadelos...e aiii é só na Fé!! (por isso, o título)

Fé meu irmão!!..Fé minha irmã!! ;)
O conceito de Fé está na Bíblia, em Hebreus, capítulo 11, dá uma olhada lá (eu até decorei.. rsrs)
Estou começando a fazer "campanha", entrando na "rodinha" haha (brincadeira)...mas Clamai ao Senhor de todo coração e Ele te ouvirá! ;D 
..Vc conhece aquela música do Nxzero - Só rezo?! =]
Olha o link aqui http://www.youtube.com/watch?v=Tr7PAbRNV18
Essa música dizz Tuuuuuudooooooo ( Como diz os mano: "karaaakaa muleque" ) :D
Refrão : "Eu só rezo pra ficar bem, eu sei que vai! Acredito que vai ficar tudo bem" *-*
Outra parte da música que a gente pode fazer uma reflexão é:
 "Será que alguém (Agência/HostFamily) ainda olha por mim?" O.O


Pois é.... e A vida continua!! ..Ou seja, não deixe de fazer seu planos!
Muitas pessoas não querem sair/viajar/ ou fazer compromissos.. porque ficam esperando a marcação da Entrevista ou o Match...
..e acaba deixando a oportunidade passar...deixa de viajar com os amigos/familia.... A pessoa não sai de casa pq está esperando..aguardando...alguém da agencia ? alguma host family?

Não fique esperando a "coisa" acontecer..não deixe as oportunidades passar! Continue sua vida!!!
..Se alguém entrar em contato com vc, ótimo!.. Mas, não deixe de VIVER sua vida para ficar aguardando!

Não fique pensando "e SE alguma familia querer Match comigo justamente nesse periodo?..e SE isso? ..e Se aquilo?, como vai ser? vou perder o dinheiro? vou perder aula? vai ser um investimento perdido?..blábláblá.."  ..... Não vai ser nada perdido!! O que vier primeiro vc pega! ;D

 Não tenha medo de investir em algo com medo de perder o dinheiro....Não deixe de Estudar, sair ou viajar com a familia esperando algo incerto! Se for pra vc ser Au Pair vc vai ser!!!! Tudo tem seu tempo, né?

É isso ai galera!!
Já escrevi D+ !! Espero que vcs tenham entendido o recado (qualquer dúvida, deixe uma msg :D)


Eitaaa... já são 03:00 da madrugada (a hora da "virada"..como diz minha mãe)

Uau!! Demorei pra escrever!
Gente já vou dormir..minhas costas já estão doendo..minha barriga tá roncando (é a fome..gastei muitos neurônios aqui nessa msg..e isso dá fome.verdade!:P )... Aahhh a casa tá começando a fazer uns barulhos estranhos aqui *o* (OMG) ..espero que seja o vento na janela!! :O
Fuuuuuuuuuuuiiiiiiii



Ps: São exatamente 03:22 a.m 

(Ctrl C + Ctrl V) :P
Quer ler mais sobre mim? Acesse:
http://lummen.blogspot.com.br/ (Meu blog..que eu preciso atualizar! Entra lá! Tem umas reflexões legais..que eu mesma fiz *-* rsrs bjins)


3 Comments

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.