Ainda não tenho como contar novidades sobre o intercâmbio, a não ser que meu embarque foi repalnejado para setembro do próximo. Enquanto não inicio uma vida de Au Pair digna - cheia de mais ansiedades do que o peito suporta - vou contar um pouco sobre algo que tem, graça a Deus, se saído mais ou menos muito bem: minha monografia.

Não sei como funciona em cada uma das faculdades de vocês, mas na minha faculdade há um controle rigoroso quanto a números de páginas, mínimo de referências, etc, etc, e eu estou em contagem regressiva para terminar - ou melhor seria, continuar? - o conteúdo que me propus a escrever. O tema que escolhi é simples, vasto e bem fácil de falar sobre: Adolescência e Escolha Profissional.

Estou em contagem regressiva pra o fim do semestre. Hoje faltam 38 dias para o fim do semestre e não tenho como expressar melhor minha felicidade se não dizendo "Estou Feliz". Por tudo e inclusive por estar terminando esta caminhada.

Pro pessoal que está na mesma empreitada, desejo tanto quanto a mim "uma caminhada de sucesso".

Boa caminhada, gente!

---
Quer ler mais sobre mim? Acesse:
- Gabriella [SS & A]
- Gabriella - Lado B
- O Recanto d'Ella


Leave a Reply

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.