Oiiiii meninos e meninas...
Maais um mês e lá vamos nós... hahahahaa
Essa vida de futura Au Pair não é mole não, muito pelo contrário, é dureza viu, eu sempre via as meninas que já estavam online reclamando de falta de família, que as famílias sumiam e milhões de outras coisas, daí de uns meses pra cá, eu resolvi mudar meu destino, e decidi pela Europa, SIIIM, Europaaaa \o/
Boom,  na Europa é mais comum que você vá sem agência, claro que nós sabemos que famílias perigo existe em qualquer lugar e de qualquer maneira com agência ou sem agência, eu opitei por famílias na Bélgica e na Holanda, porque tem o visto de Au Pair, mesmo sem agência fixa no Brasil, e daí eu resolvi me jogar nessa vida de procurar família, ai eu  NUNCA tive sucesso no GAP (Great Au Pair) e decidi fazer o APW (Au Pair Wolrd), genteeee nós primeiros dias eu fica loucaa, porque só me aparecia respostas negativas, e depois começaram a surgir respostas positivas, nossa é um alívio, cada família mais legal que a outra, aí você começa a se sentir amada, hahahaha.
Mas vou contar a parte ruim, no site você consegue ver quem leu e quem ainda não leu suas mensagens, é nessa hora que você morrer, porque geralmente as famílias se interessam por você te mandei mensagem te amando, você responde toda linda e feliz e NADA, ai você pensa: “Acho que são ocupados e não leram ainda” e quando você vai olhar, siiiiiim, já leram e apenas não te responderam de volta, NOSSA, bate uma tristeza tão grandeee, hahahahaha, mais é assim mesmo, vamoos seguir em frente, que o que é melhor pra nós ta bem guardadinho.

Agora quero dizer que eu sou a mais nova ADM do Blog e do Grupo Au Pair 2013 ...

Beijos e até a próxima J


2 Comments

  1. Que interessante! :)
    ...Esse APW é igual ao GAP?

    Parabéens Nova ADM!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, maas é beeem melhor, ele é mais direcionado a Europa, e você pode mandar msg pras famílias :)

      Obrigadaaa :)

      Excluir

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.