Olá Pessoal!

Estou começando a escrever hoje no blog AP USA!
Sou Carolina Reis. Muito séria né? Rs.
O pessoal me chama de Carol, Carolzinha, Carolzita ou Cá também!  =P
Querendo ser AuPair desde início de 2012. Curiosidade partiu da minha vizinha chamada Carolina que é AP em USA hoje (ela já está lá!). Ela me comentou sobre e desde então eu não parei de pesquisar.
Maaaaaas, confesso que dei uma sossegada na ideia de ser AP esses tempos por conta do meu trabalho. Sou fotógrafa e há alguns meses comecei sociedade num Studio e ele está consumindo meu tempo, corpo e alma (pior que gosto disso, haushasuah). No entanto, minha viagem em Julho/2012 pra Europa me fez ficar com maaaaaaaais vontade de ser AP e sabe onde agora? Isso mesmo: Na Europa! Geeeeeeente, sempre gostei de lá, mas nem fazia ideia que era tão maravilhoso, minha cara.
E também não sabia que podia ser AP lá! Sem agencia! Hahahah. A-DO-RO!
Hoje vim mesmo para me apresentar um pouquinho.
Espero que gostem das postagens e que sejam úteis ou não! Porque cultura inútil as vezes faz bem, né? (: Hihihihi!

Ficarei muito feliz em compartilhar informações e sentimentos com vocês!

Grande Beijo que agora eu vou nessa curtir o 'réstin' do feriado (isso mesmo, fotografei desde quinta sem parar e amanhã tem mais, só que entro mais tarde no trabaio,Uhul!)


One Comment

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.