Olá meninas e meninos :)

Meu nome é Thalyta e vocês me verão por aqui todo dia 24. Eu tenho 18 anos, faço 19 em fevereiro, e pretendo ser au pair nos estados unidos em 2013. Pretendo embarcar no máximo até o meio do ano. Eu vou pela Experimento/Au Pair In America; já fechei contrato e já comecei a preencher meu app. Mas na verdade o app da APIA é bem mais simples que o das outras agencias, não tem aquele monte de pergunta que você tem que pensar muito para responder... São mais informações pessoais mesmo, além da carta, das fotos e do vídeo.

Não, na verdade o que está barrando meu processo mesmo são duas coisinhas básicas: minha CNH, que estou terminando as aulas práticas de direção, falta mais quatro. E depois só deus sabe mais quanto tempo para passar na prova. Pretendo treinar bastante para passar de primeira, tomara né! (yn)

Outra coisa que anda me travando são as referencias profissionais. Eu tenho experiência, mas eu não posso pedir pros meus antigos patrões preencherem pra mim porque nós não terminamos nossa relação exatamente em bons termos, se é que vocês me entendem. Mas tudo bem, porque eu conheço algumas pessoas que podem me deixar fazer trabalho voluntário com crianças em escolinhas durante a semana. O que seria ótimo se eu não trabalhasse durante a semana. E apesar de eu estar infeliz com meu trabalho (tanto que resolvi fazer intercambio pra mudar de vida!) eu não consigo pedir demissão. É complicado e eu não quero fugir do assunto do blog!

Pretendo ir essa semana em um abrigo que tem aqui na minha cidade (santos – SP) ver se eles me querem para fazer trabalho voluntário nos finais de semana. Pelo menos para conseguir algumas horinhas até que eu consiga sair do meu trabalho atual. Eu estou enrolando para ir desde o final de outubro, mas é tããão longe que eu fico com preguiça :x. Mas dessa semana não passa!
De qualquer forma, não tem muito que contar sobre o meu processo ainda. Espero voltar no mês que vem com ALGUMA novidade pelo menos.

Beijos, e até o mês que vem! :*

P.S.: Desculpa pelo post mais ou menos, prometo que vou ficando melhor e mais interessante com o tempo!! :D

P.S.2: Tenho um blog, nele eu não posto só coisas de au pair, mas tem algumas coisas do meu processo, para quem estiver interessada(o)! é HTTP://memorybox.com.br ;)


Leave a Reply

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.