Olá, minha gente! Venho diretamente do meu 4th month anniversary au pairiástico (???) falar sobre o Hurricane/Super Storm Sandy pra vocês. Ok, sei que já está meio ultrapassado, mas acho que é interessante.
Moro em Miller Place, NY, e, felizmente, aqui não fomos evacuados nem nada. No domingo antes do até então furacão chegar, começou a ventar bastante, o mar estava bem agitado, e começou a chover. Na segunda à tarde ficamos sem luz... mas temos gerador aqui, então o host ligou a geladeira e a tv, e ficamos assistindo até a noite, quando todos fomos dormir... eu com medo, sozinha, no meu basement sem luz... ai, ai. Aí na terça fomos ver os estragos... uma árvore do nosso quintal caiu no meio da rua, três árvores do vizinho caíram (e uma quase acertou a casa deles), fui dar um passeio com uma das minhas meninas around the block e vi várias outras árvores caídas... aí mais à tarde uns vizinhos vieram pra cá, ficaram aqui até a noite, o host acendeu a lareira e pronto. Eu até dormi no sofá, perto da lareira, porque estava quentinho e claro (não gosto de dormir no escuro, falomermo! hahahah). Aí na quarta, Halloween, fomos na casa de uma amiga deles para tomarmos banho (eu estava há 2 dias sem banho, me sentindo uma mendiga já), e acabamos indo trick or treating pela vizinhança da irmã dela, longe daqui, porque não tinha muito estrago. Não achei muita graça no Halloween, mas tudo bem... aí voltamos pra casa, as minhas gêmeas dormiram na casa dessa amiga deles e eu, os hosts e a minha menina de 10 anos dormimos aqui (eu, novamente, dormi no sofá). Na quinta, ela decidiu que iria pra casa da amiga dela, e ficamos lá até segunda, que foi quando a luz voltou. Nossa, esses dias foram muito cansativos. Eu trabalhei bem mais do que as 45 horas nessa semana, porque "precisava" ajudá-los, né? Ficava o tempo todo com a minha menina, e ainda ajudava a cozinhar/limpar as coisas. Terrível... mas pelo menos estávamos quentinhos e tomando banho diariamente, HAHAHAHAH. As coisas só voltaram ao normal mesmo semana passada, quando os postos de gasolina voltaram a ter gasolina (via filas imensas para os postos, o povo esperando os caminhões de gasolina chegarem, e eles nem tinham previsão de quando chegariam), as crianças voltaram a ter aula e tudo o mais.
Sinceramente, espero não ter de passar por isso novamente.


Leave a Reply

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.