Olá gente fina, que saudade de postar aqui!

Bom, eu já postei duas vezes eu acho, então vou pular a parte da apresentação e hoje vou falar do treinamento da minha Agência GO AU PAIR. However, eu vou contar um pouco de como foi meu MATCH! YEAH baby, I had a match!

No dia 06 de Novembro recebi um convite por skype de uma moça, não conhecia, mas dicionei mesmo assim. Era a au pair da família que havia achado meu perfil no site da Go Au Pair, pois a host mom deu a senha pra ela ajudar a encontrar a nova au pair. Conversamos dia 06, 07 e 08, já no dia 09 falei com a host mom só pra ela me conhecer, porque eles confiam muito na au pair e aceitaram o pitaco dela ^^

Bom, de lá pra cá foi bem corrido, tive que pagar o restante do programa e fazer o teste online do treinamento. Como? hã?? Cris, teu treinamento é online??? nãaaaaao!


Como muitas sabem muitas agências têm uma semana de treinamento, a CC por exemplo tem uma semana de treinamento nos stazunidos e outras agências IDEM!Mas a Go Au Pair tem um sistema diferente: depois de aceitar minha inscrição e dos pagamentos efetuados (4x de 250.00), recebi por Sedex uma apostila e 10 DVDs que são o treinamento da Go Au Pair. Neles, uma mulher ensina sobre cuidados com crianças, alimentação, desenvolvimento escolar, segurança e muitas outras coisas. Eu ia assistindo os DVDs, lendo e fazendo os testes da apostila - segue abaixo uma foto da apostila e dos DVDs.


Depois do match, eu recebi um link onde deveria fazer o teste online sobre o material que recebi para estudar. Eram 5 módulos, os três primeiros tinham 50 questões e os dois últimos tinham 25 questões e em todos eu deveria obter 60% de acertos no mínimo, mas como eu não sou fraca consegui mais que isso - 86% de acertos no primeiro, 84% no segundo módulo, 90% no terceiro, 80% no quarto e 82% no quinto módulo. Segue em anexo uma foto do resultado final de um dos módulos ...


As perguntas eram todas em inglês, de múltipla escolha, muitas eram muito lógicas e outras eu voltava na apostila e procurava me certificar. Abaixo eu coloquei um video que eu fiz na tentativa de melhorar minha primeira nota - em todos os módulos há 2 CHANCES de realizar, mas eles mudam a ordem das perguntas na segunda tentativa e algumas perguntas novas surgem, ou seja, me lasquei kkkk tive de responder tudo de novo.


Então, achei interessante o material, aprendi coisas novas e só relembrei coisas que eu já sabia, como trocar fraldas, preparar o leite no caso de bebês ... Espero que vocês tenham gostado!

No meu próximo post espero falar sobre a conscessão do meu visto! Estou aguardando o DS 2019 from Go Au Pair para terminar de preencher o DS 160. Se tudo der certo, na metade de dezembro vou pra SAMPA em buca do último passo pra essa viagem tão esperada, que me enche de expectativas e medos!




5 Comments

  1. Aeeeeeeeeeeew, gostei do seu post, e to louca pra saber mais sobre a Go Au Pair... beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que bom Kamy!

    A Go Au Pair é uma boa agência, pequena, mas eficiente, mas claro, vale do teu perfil, do teu empenho para cnseguir um match, como eu qualquer outra agência. A representante no Brasil, que eu conheço é a Bil Viagens e Intercâmbio, mas eu sei que exite outra agência também que tem a GO AU PAIR como representante. Foi tudo muito rápido, em cerca de 5 meses eu fiz a inscrição, teste de inglês, entrevista em inglês, dei submit, fiquei online e tive o match este mês.

    ResponderExcluir
  3. Olha que curioso!!! Eu nao sabiaa heheeh....
    Paraabeness pelo match, boa sorteee =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!! Outra coisa .... Me pediram sobre os DVDs e apostila para download, vou ver se consigo isso (y)

    ResponderExcluir
  5. obs: o vídeo demorava muuuuuito pra carregar, então vou colocar no post de divulgação no facebook do nosso blog!

    ResponderExcluir

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.