Atrasada, mas ainda em tempo. Olá meninas, tudo bem com vocês?
Enfim, eu posso dizer que sim, eu tenho novidades e elas são boas. Ainda não são ótimas, mas boas.
Finalmente, eu estou online! Há exatamente uma semana, para ser mais exata. Porém, como alegria de au pair dura pouco, nenhuma família ainda veio falar comigo.
Confesso que isso me deixa um pouco irritada, é claro, sou ser humana e com uma TPM super a flor da pele. Mas com a correria do TCC, fica meio difícil ficar vidrada nisso. Não que eu não fiquei dando F5 sempre que eu posso! HAHAHAHAHAHAA





Por isso meninas, a única coisa que eu posso pedir é que torçam por mim. Minha apresentação será no próximo sábado, dia 24.

Ah, esqueci de comentar. Pra me deixar ainda mais feliz, mudaram a data da minha formatura para o dia 16 de março. Imaginem a minha felicidade? #not

Até a próxima garotas!
Beijo grande!


One Comment

  1. Parabéns! Que delicia estar online!! Boa sorte com a apresentação, volte logo para nos contar como foi ein?!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.