Bom pessoas para quem ainda não sabe I have a MATCH

Vou tentar resumir a historia para vocês, caso tenham alguma duvida pode perguntar, ou pode ir no meu blog que lá tem tudo em detalhes Meu blog

Eu fiquei on line pela CC no dia 20 de junho, fiquei on por  1 mês e 20 dias
eu já estava falando com uma família, então quando eu fiquei on a família já entrou no meu app, eu não fiquei nem 24h sem uma família no meu app, saia uma e já entrava outra, e todas entraram em contato comigo. Eu acho que pelo fato de ter enfermagem, fazer natação e tenho muitas horas com kids devem ter interessado as familias.
eu falei com 5 famílias ate fechar com a minha linda família que eu estou in Love.
eu recebia um email da CC que tinha uma família no meu app, um ou dias depois a família me enviava um email, dizendo que tinha amado o meu perfil, e queria agendar o skype. Só a primeira família que me ligou duas vezes,
tive skype de 20 minutos e alguns que duraram mais de horas
as minhas familias não perguntavam muitas coisas no skype, eram mais do tipo que falavam como seria a rotina do que eles gostavam de fazer, e se eu tinha alguma pergunta
Só duas famílias me enviaram perguntas por email depois do skype, as perguntas foram essas.

*Do you have any health issues?
*How would you think best to discipline the  kids if they weren’t behaving?
*What are you looking for in a host family?
*What do you like best about watching children?


*Have you ever spent a full day with just you and a toddler?   How do you keep the day interesting?
*How do you help a toddler settle down to sleep?
*How do you deal with crying?
*How would you envision spending a few hours after school with Jack?
*In addition to driving Mark to activities/classes once a week, would you be comfortable possibly picking Fiona up from school occasionally?  (normally, I pick her up on my way home from work, but every once in a while I have a late meeting)
*How do you feel about living in the Washington DC area - does it appeal to you?
*What are some qualities your ideal host family would have?
*How will you deal with homesickness?
*What kind of job would you like to get when you go back to Brazil after your au pair year?  Will you use your nurse training?
*Also please feel free to respond with any questions you have for us, about our family, house, neighborhood - anything you'd like to know.

A minha primeira família foi um desastre total, se ela falasse mandarim eu ia entender melhor, mas fora essa eu conversei (e muito) com as famílias, não entendi tudo o que eles falavam, mas deu para se comunicar muito bem .
3 familias tinham kids com cuidado especial, senti que as famílias queriam mais uma enferme ria do que uma au pair, fiquei muito feliz quando eles escolheram outra au pair.

Eu acredito que a minha família foi o meu presente de aniversario.
Sabe quando você vê algo e na hora você sente que é perfeito para você, foi assim quando eu vi o app da minha família, tudo combinava e eu senti um energia muito boa.
Ela marcou skype para o dia 17/07(meu aniversario), mas ela depois enviou um email pedindo mil desculpas mas ficou presa na competição de natação do boy.
marcamos para o dia seguinte no mesmo horário, eu estava do outro lado da cidade, entrei em desespero, liguei para vários amigos e a Mari lá de Goiás me salvou, ficou no meu skype, ate eu chegar em casa. Eu liguei o computador a ela me ligou, pediu desculpa pelo atraso mas estava com visita em casa,

6-Phillips Family living in Norwalk, CT
Entrou no meu app = 14 julho
Email trocado = 19
Skype = 01 (20:19)
Match = 20 julho
Children = girl de 11 anos (muito esperta, adora falar, senti que vamos nos dar super bem)
boy de 08 anos (não conversei  =/)
girl de 6 anos (tímida, mais uma fofa, vontade de morder)
Meus host são uns fofos,simpáticos,  atual au pair é francesa um amor ao responder TODAS as minha perguntas , já amo muito toda a familia!

Ela me explicou a rotina da casa, me disse que eu durmo em uma casa separada, que eu posso receber visita sempre, que ela adora pessoas na casa dela, já me enviou o email , das duas au pairs que ela teve para nos irmos nos comunicando. A única coisa que ela queria saber era se eu podia esperar ate 21/10.
Eu achei ótimo por dois motivos. Eu poderia arrumar tudo com calma, e o principal, eu AMEI a família.

No outro dia recebo ligação de Boston falando que a família queria fechar comigo e se eu queria.
sinceramente eu não sei o que eu senti, era vontade de pular, de chorar, de gritar, tudo ao mesmo tempo.
Eu sinto que você ser muito feliz com essa família, e que meu ano vai ser perfeito. 


È aqui que eu vou morar


Essa foi a minha experiência, eu acredito que ate agora foi a mais fácil, porque com o meu visto, foi uma  novela mexicana. Próximo post eu conto para vocês.
Ate dia 28 onde já estarei com a minha host family. 


One Comment

  1. Adoreii. ai quero q meu dia chegue logo tbm. parece q nada faz mais sentido aki. Sú desejo tudo de melhor. Deus abençõeee

    ResponderExcluir

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.