Hi girls and boys! Desculpa pelo post atrasado gente, estive muito ocupada esta semana, sou professora e agora passei há trabalhar todo dia, sem muita folga ..
 

     Hoje eu escolhi falar sobre o GAP – Great Au Pair (para quem já usa será um post complementar talvez, para quem não usa TÁ ESPERANDO O QUÊ? ^^) GOOGLE IT! Neste site você cria teu perfil com praticamente o que você coloca no app, fotos, fala um pouco de si, coloca data de embarque (provável), etc.
     Meu primeiro contato com host families foi de lá... antes mesmo de ficar online. Depois de criar um perfil você vai em “Find Jobs -> Au Pair” e na pesquisa seleciona o país, nacionalidade dos host parentes, dá até pra escolher religião deles, língua que falam, etc.
Cliquem no + debaixo da foto das host families para adicionar aos favoritos – DETALHE: você não consegue mandar email para eles a não ser que seja pagante no site. Se eles gostarem eles te favoritam também e aí é só mostrar todo teu borógódó e mandar ver nos email! Se caso você não conseguir adicionar as famílias será ou porque eles só querem meninas da área deles ou são fakes ^^ Ou eles também não são pagantes!
     Eu mesma falei com três famílias... a primeira tinha um filho só, eu comentei que só poderia ir com agencia, eles disseram que iam entrar em contato mais tarde e até agora nada. A outra é uma família que na qual a mãe irá ter o bb em dez ... também sumiu do mapa, disseram que estavam sem tempo, que iriam responder em breve... mas nada... A terceira família é uma single mom com um filho de 10 anos ... estamos ainda conversando, ela já ocupou os serviços da minha agencia uma vez então me disse que teria um desconto agora. No ultimo contato me disse que iria entrar em contato com a agencia na segunda .... e ainda nada ;/ Mas ela tá respondendo meus email e de vez em quando rola um Skype (: 
    Fora minha experiência no GAP, depois de 3 semanas ONLINE, uma Family mandou o app para eu olhar!! \o/\o/\o/ Sobre o GAP, não esqueça sempre de clicar em “favoritos -> reply duo” para ver se tem família te favoritando tbem.
     Desculpem o fast post, o atraso também! Se cuidem todos, fiquei com Deus!

And don’t forget: Deus não demora, Ele capricha!

By Cristina Cecon


Leave a Reply

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.