Como já comentei em um outro post, na minha opinião é interessante pesquisar e aprender sobre o lugar onde iremos morar. Tentar conhecer e entender os costumes, o dia a dia dos americanos é uma das minhas principais metas ultimamente. Não quero chegar nos Estados Unidos e cair de paraquedas em um universo estranho, com toda a certeza a maioria das coisas serão novidades, mas não custa nada tentar ir aprendendo o básico. 
           Vejo muitas pessoas reclamando dos costumes americanos, mas alguém já parou para pensar que para eles os nossos costumes também podem parecer estranhos e absurdos. Cada cidade, região, país tem seus costumes e tradições e cabe a nós respeitar.
         Bom, vou deixar para vocês o link do canal Realidade Americana, e do blog Viver nos EUA. Ambos são de brasileiros que moram a alguns anos nos EUA e contam sobre a vida lá fora, sobre os costumes e dia a dia.
          Me desculpem pelo post curto e rápido, mas em véspera de pré-banca do TCC tempo é o que me falta. Mas mesmo assim espero que os links sejam úteis. 

           Boa sorte a todos nós :)


One Comment

  1. Bom post Ruti ... eu não consegui postar o meu do dia 25 ... nao consegui acessar o blog ;/ vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.