Por Lenise Ferreira   


   Como não pensar em tudo que aconteceu nos últimos meses? Aqueles sorrisos, choros, indecisões e alguns medos em vão? Aqui estou eu, agora sem alguns sonhos, mas criando outros ainda maiores sem fronteiras! Meninas me desculpem pela grande falta no blog, porém, os últimos meses foram tão intensos na minha vida que acabei deixando um pouco de mim, e tentando levar grande quantidade do resto. O meu processo está no final, ou deveria dizer apenas no começo? Embarco dia 3 de fevereiro, e o único sentimento que aparece em minha memória é a falta imensa que pequenas coisas irão fazer no meu dia-dia.

   Entretanto, levo comigo uma bagagem cheia de roupas, com presentes e uma expectativa tão grande que seria possível cruzar o país como assim será feito durante o meu voo, não estou indo ser somente “Au Pair” estou indo batalhar por coisas ainda maiores...além de qualquer postura, profissão. O Jornalismo é a minha paixão misteriosa, e por algum tempo vou ter que descobrir uma maneira de continuar desbravando maneiras para conciliar o estar “Au Pair” e ser “Jornalista”. Em minha cabeça não aparece outra alternativa a não ser me doar como sempre fiz com todos os projetos realizados em minha vida, e independentemente de qualquer situação fazer aquelas duas meninas lindas que estão me esperando felizes!

   A vida é engraçada, quando alguns autores e poetas dizem coisas assim entramos em permanente reflexão, e nos questionamos por quê? Ela é engraçada porque sofremos muito, e curtimos pouco os segundos, e quando tudo vai tão depressa e nos contentamos com tão pouco, com uma migalha de carinho, amor e compreensão. Os últimos dias por aqui estão sendo incríveis, não há choros com as despedidas, sofro apenas com o até logo, já que estou indo e não sei por quanto tempo...2 dias...2 anos...quem sabe? A vida é engraçada, e o que está por vir tenho a absoluta certeza será grandioso!

Canal no YouTube - youtube.com/leniseferreira 
Twitter - @leniseferreira


3 Comments

  1. Que Deus esteja com vc em todos os momentos nessa nova jornada e que vc alcance seus objetivos! Pensa só, um já foi... agora vc já é uma au pair.

    boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Lenisse, que tudo dê certo... Viva intensamente a cada momento, tanto aqui, nesses últimos dias antes do embarque, quanto lá!

    Deus tem grandes coisas pra ti.

    -Força!

    ResponderExcluir
  3. Oie Lenise
    Que vc tenha um otima viagem!
    E aproveite bastante cada momento =)
    Bjao

    ResponderExcluir

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.