Sim, é sério!


Bem, estou escrevendo em dezembro para não correr o risco de esquecer novamente de publicar. Perdoem minha falha, mas dia 12/12/12 foi a apresentação da minha mono e não tive nem sombras de outras ideias além de saber de cor os slides (o que não consegui) e de poder responder sobre todo o conteúdo (o que consegui) que escrevi.

Neste Janeiro pretendo tirar o passaporte, que é o único documento que falta - fora application e visto, claro. Em fevereiro me inscreverei e voltarei ao trampo para poder juntar as últimas migalhas em real dollar que eu puder. Em março será minha formatura. E é tudo que eu sei.

Depois disso é tudo meio incerto e nublado, mas parece que tudo vai caminhando bem. E com vocês? Como andam as coisas??
Bom ano que se inicia! Boa caminhada! Sucesso e que a força da Luz, Paz e Amor estejam em nossos lares!

Um beijo!

---

Quer ler mais sobre mim? Acesse:
Gabriella [SS & A]Gabriella - Lado BO Recanto d'Ella


2 Comments

  1. Calma que ta chegando! XD

    to te seguindo no blog, me segue?


    também vou ter que esperar mais um pouco pra ir, mas ta pertoooo *-*


    beijoss=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Nayrasx, estou vendo sua mensagem só agora (sim! Em pleno março!!!)
      Estou com seu blog aberto para clicar em "participar desse blog" ;)

      Mulher! A saga tá longa viu?

      Mas a peleja um dia chega ao fim! ou reinicia novamente!

      Um beijo!

      Excluir

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.