Olá, minha gente! Cá estou eu, após um domingo trabalhando, novamente. Hoje vou escrever sobre o seguro da Cultural Care.

Duas semanas atrás, suspeitei de que estava com infecção urinária, então fui pedir ajuda à minha host, perguntar o que eu deveria fazer. Ela me disse para ligar para a LCC e pedir o número do médico. Ok, liguei pra ela e ela me passou, mas como era domingo, eles não estavam abertos. Esperei, e segunda liguei lá. O problema é que eles só tinham vaga para a ooooutra segunda, e eu, desesperada, liguei pra ela de novo, mas ela não atendeu o telefone (maldita). Aí deixei mensagem na caixa postal, e mandei text. E ela foi e me respondeu com outro número de outro médico, e mandou eu perguntar se eles aceitavam o "Aetna Student Health", e que se não aceitassem que era pra eu ligar pra Aetna e pedir outro endereço de outro médico (eu estava sem internet). Eu o fiz. Eles disseram que sim. Cheguei lá e disseram que não aceitavam, e eu, novamente desesperada, liguei pra Aetna, falei que tinha o Aetna Student Health e ok, eles me passaram outro médico, bem perto da minha casa. Marquei pro dia seguinte e lá fui eu.
Cheguei, preenchi a papelada e entreguei o cartãozinho que eles me enviaram, que tem o ID number. O problema é que aquele cartão é apenas para descontos em farmácias e dentistas. Ok, liguei na Aetna novamente, expliquei tudo e eles me passaram o meu ID number do seguro. Ok. Fiz o exame, tudo certinho, não estava com infecção porcaria nenhuma, voltei pra casa e fim.
Anteontem, eis que minha host diz que chegou uma carta, e que é do médico. E acrescentou "it looks like a bill". OMG! Abri e, REALMENTE era! 215 dólares! Ela disse pra eu ligar pra eles e perguntar se eles tinham enviado pro seguro. Eu o fiz, aí a moça disse que ela tinha enviado, mas que eles disseram que o meu seguro não cobra (e eu fiquei pensando "como assiiiiiiim? Tenho seguro completo, caramba!). Aí ela disse pra eu ligar no seguro e perguntar. Eu o fiz, mas a mulher começou a pedir informações que eu não encontrava e pedi ajuda à minha host, que falou com eles lá. Ela disse que realmente o meu plano não cobre aquele específico médico, que eu devo ter visto alguma coisa errada, e que o site pra eu ver quais médicos são cobertos pelo seguro é este aqui: http://www.aetna.com/docfind/custom/erika sendo que a minha LCC me disse que era o http://www.aetnastudenthealth.com
Noooooooooossa, que raiva daquela mulher com cara de homem que não serve pra nada! Além de ser uma ignorante mal educada, me passou informações erradas! Maldiiiita! Ainda não liguei pra ela reclamando, mas o farei. Não vou pagar essa conta meeesmo, a culpa foi dela, idiota que não sabe de nada. E, bom, perguntei aos hosts o que acontece se eu não pagar a conta, e eles disseram que nada, então ai mesmo que não pago. HAHAHAHAHAH

Bom, minha gente, desculpa pelo post louco e não muito bem escrito, era pra eu tê-lo feito antes, mas a preguiça me domina sempre. E, depois de um dia inteiro trabalhando, você não fica muito normal.

Ah, e parabéns pra mim! Hoje completo 5 meses nesse país! Uhul! Como o tempo passa rápido, gentem, é incrível!

Até mais!


Leave a Reply

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.