Hello Girls,

I had MATCH!!

Após uma demorada espera, de 2 meses e 15 dias, tive a primeira familia no meu APP, e apos 4 dias de emails consecutivos e um skype tivemos o lindo MATCH!! Eu não poderia estar mais feliz, pois a familia é mto boa.
Vou cuidar de uma menina de 3 anos e um bebe de 2 anos. E realmente vou ter um horário muito bom e todos os fds off!! A familia é ótima, super amigavéis, brincalhões, já falaram que vamos nas churrascarias Brasileiras quando eu chegar para comemorar. Minha host celebra comigo todo tempo todos os passos, e ainda tira todas as minhas dúvidas, e ainda quando não sabe procura alguém da APIA para me responder o quanto antes. Me ajudou a conhecer as futuras au pair que já estão lá e quer fazer jantar quando chegar para que eu possa conhece-las melhor.
Gente ela é uma fofa de verdade.
Agora a agonia é esperar, pois só vou embarcar em MAIO, ainda falta um tempinho, então agora estou na luta para conseguir um emprego temporário só para poder viver enquanto ainda não vou. Ansiedade a flor da pele, mais agora posso dizer que valeu a pena esperar.
Sendo assim não percam a esperança!!!


Kelsie é a minha pequena que vou cuidar, o bebe ainda não nasceu mais a familia mto linda. E ainda trocamos email todos os dias e ainda skype aos fds, ela me mostrou a arvore de natal deles, as fantasias do helloween e ainda como foi o thankgiving.
Eu vou morar em uma ótima cidade também, chamada Ashburn - VA, cerca de 40 min de Washington DC, e próximo também da Philadephia, Maryland, NY e algumas outras.
Só tenho que agradecer a Deus porque agora realmente estou mega feliz com o que ele me proporcionou.

Espero poder ajudar vcs.
bju.

Sue


Leave a Reply

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.