Por Lenise Ferreira



Desculpa meninas pela demora!!!


Pela primeira vez desde que escrevo para este blog acabei me esquecendo...enfim, acontece!!! Problemas pessoais a parte e mais uma tonelada de questões para resolver, como emprego, família, cursos, ou seja, a vida está aquela bagunça e você não sabe por onde começar a organizar!!! Tenho grandes novidades, a primeira delas é que estou ON mega ultra hiper power ON e outra e a busca incansável e angustiante por uma querida família, confesso que achei que tudo seria lindo, BUT...não é!!!

Lindo pode até ser mas se divide em três fases creio eu, que são as seguintes:

1º OPS! ESTOU ON, VOU BOMBAR!!! 

Sim, está é a mais decepcionante, pelo menos foi para mim, aquela em que você acha que é a Babá Maravilha já que possui o número de horas o suficiente, é linda, simpática, gente boa e pronta para ir viajar...aí a amiga realidade surge e você vê que bilhões de gurias são muito mais lindas que você, possuem no total 14 mil horas com crianças e praticamente venceram todos os anos o concurso "Miss Simpatia". 

2º NÃO É SÓ PAIXÃO QUE PASSA...FAMILY TAMBÉM!!!

Então você começa a pensar será que não existe uma família bonitinha para "yo"...siiiiimmm minhas amigas existem várias, porém, elas só ficam com seu perfil por 2 horas e somem do mundo para nunca mais voltar ou então são famílias que você tem que trabalhar 15 horas por dia, CURFEW oito horas da noite no sábado e trabalho extra no domingo...#OREMOS

3º PARA TODO APP EXISTE UMA FAMILY!!!

Depois de choros, desabafos, gritos e terremotos você encontra a family bacana, e então tudo começa a fluir...talvez não...talvez sim...porém, isso sempre rola! Sabe por quê? É quando você está bem, desencanada, na boa mesmo e percebe que sua vida por aqui ainda não deu STOP e todos os problemas do mundo estão batendo na tua porta...aí o telefone toca, o email é respondido, e coisas de vários tipo que até então você não tinha nenhuma expectativa acontecem!!! Ainda não tenho family, mas só de saber que alguém se interessou por mim e as luzes do baile ainda nem foram acesas fico feliz...

Lição: Nunca desanime, pode até parecer clichê...mas é...não tenho nada fechado, e nem sei se vai rolar mesmo, mas de uma coisa estou certíssima vai acontecer quando o cara lá de cima decidir...e nem venha me falar que você tem mais de 10 mil horas que dou na sua cara ok? ....hahahahahaha....leve tudo numa boa, não crie espinhas e muito menos rugas...é uma ótima fase, um universo cheio de possibilidades, e ele está apenas começando, portanto, HAVE FUN!!!!



Leave a Reply

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.