Olá Olá Olá meu povo!
Como vai essa segunda feira? Tem dia melhor para começar a postar no Au Pair in America?
Provavelmente não. RÁ!
Como vocês se sentem nesse dia lindo?
~ é agora que vocês devem estar se perguntando: "Quem é essa maluca?" ~
Pois então meninas - e meninos - , essa é minha primeira postagem nesse digno Blog. Ainda publico no meu Blog Pessoal o Here Comes The Sun e participo também no Blog das 30 Au Pair. E como o céu é o limite, eu estou começando minha trajetória com vocês.
Meu nome é Sara, Sara Magewski. E hoje, vou falar um pouco sobre mim, para vocês.
Eu nasci em Vitória, Espírito Santo, sou pisciana, ambientalista, futura engenheira, futura Au Pair, apaixonada por tartarugas marinhas, e pela minha família. Adoro viajar e minha banda favorita é Red Hot Chili Peppers. Minha frase favorita?
"happiness is only real when shared"
E como essa frase indica, adoro compartilhar minha felicidade. Aprendendo e ensinando.
Brinco as vezes que vivo do mundo, adoro viajar e conhecer coisas novas, e isso me fez procurar um intercâmbio. Ok, que também não tenho paciência pra ficar numa sala de inglês aqui no Brasil. Boring de mais pra mim, gosto de coisas mais radicais.. E esse foi um outro motivo.
Porque AP? Bom..
No início desse ano descobri o programa Au Pair através de uma amiga, ( ela é AP em Birmingham, MI) e como eu concluo meu curso técnico final desse ano, decidi ser AP em 2013. Não vou mentir que o preço foi o primeiro atrativo, descartei inicialmente. Mas depois, conversando com ela, e parando pra pensar..
"Ei! Eu trabalho com crianças na Igreja, cuido de crianças de amigos, tenho horas para isso, e eu adoro criança - dos outros- . Why not?"
Corri atrás de informação, me apaixonei, e agora nem consigo me imaginar como uma intercambista normal. Juro!
Minha família até então tem me apoiado muito.
Meu processo se encontra com Application 100% preenchido, só estou esperando tranquilizar meu TCC para ficar online ( provavelmente em novembro).
Minha Documentação também está ok.
Estou em "aguarde" agora.
Minha Agência é a Cultural Care, porque apesar dos contras de uma família só no Application, de ser um pouquinho salgadinha, de isso e daquilo, foi a agência que mais gostei. Sou apaixonada por St. John's University e não vejo a hora de chegar no Treinamento!
Mas uma coisa de cada vez né?
Pra vocês não ficarem enjoadas de mim, vou ficar por aqui.. Mês que vem eu volto, e se Deus quiser com mais novidades.
Qualquer sugestão de post, ou qualquer coisa do tipo, estejam a vontade!
Acessem meu blog, e qualquer dúvida estou a disposição. :)
xoxo,
Sara.
Oi, queridas!! Que blog legal!! Gostei do post também. No começo é tudo assim... a gnt pesquisa, pensa, se stressa e descobre, lá na frente, que era tudo tãoooo mais tranquilo, né? Bom, mas é experiência!! :) Sempre!! A juliana passou no meu blog e queria linkar o de vocês lá. Tem uma aba que se chama "Amigas Au Pairs"... mas a minha duvida é: vcs querem que eu link todos os blogs pessoais de vcs ou só o coletivo? ;) Passem lá, vejam o espaço e deixem o comentário do que preferem, ok? www.amigadotiosam.blogspot.com.br Um beijo, grande! =)
ResponderExcluirOla Tarciana, muito obrigada!!
ExcluirA St. John's realmente é liiiinda, e o treinamento, apesar de super cansativo, é muito legal! Sinto muita saudade dele. Ai, ai... bom, seja bem vinda ao blog, e boa sorte no seu processo!
ResponderExcluirE mais uma coisa: acho que você é minha parente! HAHAHAHAHAH Meu sobrenome é Mageski, e é polonês, e sei que tenho parentes aí no ES. Não sei direito das coisas dessa parte da família porque é do meu pai, e nunca tive muito contato com ele (meus pais se separaram quando eu era pequena, e ele só aparecia de vez em quando para me visitar, e já morreu). HUAHUAHUAHUAH mas, enfim, paro por aqui, afinal de contas isso aqui é sobre au pair, e não sobre parentes desconhecidos, hahahah!
Beijos!
HAHAHAHA sério Natasha!! Que legal, a probabilidade é muito grande, com certeza primas nós somos, agora o grau de parentesco é que é difícil saber!!
ExcluirMuito obrigada pelos desejos de boas vindas, se você quiser conversar mais sobre a família pode me procurar no Facebook, Sara Magewski.
Beijos