Sim, hoje completo 1 mês de EUA. O tempo passou super rápido, mas ao mesmo tempo parece que estou aqui há séculos!
Vim para Miller Place - NY (1 hora e meia de NYC, mais ou menos) cuidar de três meninas, uma autista de 10 anos (que fica a maior parte do tempo com uma outra moça) e duas gêmeas de 5. As gêmeas são as mais complicadas e me deram muito trabalho. Agora estão melhorando, estão me obedecendo mais, mas no início foi complicado, não vou mentir.
Eu até chorei (estava bem emo, coisa que não sou) por causa das meninas e por causa do jeito com que a mãe estava me tratando (muito grossa, e me fazia ter a sensação de que estava fazendo tudo errado)... mas agora, graças a Deus, as coisas estão melhores... eu cheguei a mandar um e-mail para a LCC reclamando da mãe. Aí ela deu uma boa melhorada, até agora - uma semana e uns dias depois - ela não foi grossa comigo novamente. Espero que continue assim.
Minhas meninas ainda estão de férias, o que fez as coisas ficarem mais complicadas ainda... quero dizer, eu cuido delas umas 8 horas por dia, direto, e tenho de fazer a laundry, limpar banheiro, limpar quartos enquanto estou de olho nelas. É muita coisa ao mesmo tempo! Só essa semana que eu senti que estou conseguindo fazer tudo, e mesmo assim hoje era para eu ter limpado os quartos delas, mas só limpei o da autista, porque eu e as gêmeas estávamos arrumando a bagunça do quarto delas e ficamos fazendo isso (ou eu tentando arrumar e elas pulando de um lado para o outro) durante horas.
E quanto ao inglês, não tive problemas para entender as pessoas, mas tenho um pouco de dificuldade para falar. Sinto que já melhorei desde que cheguei, mas falo várias coisas erradas (e o pior, sei que estou falando errado! *retardada*), e esqueço muitas palavras... mas nada terrivelmente terrível.
Bom, gente, é isso. Estou cansada, trabalhei das 9 da manhã às 6 da tarde, e ainda fui ao playground com eles, no meu horário off. Quem quiser saber mais das fofocas da minha vida, meu blog é este aqui e meu canal do youtube, este aqui.
Home »
Quem segue
Au Pair. Tecnologia do Blogger.