OI LINDONAS TUDO BEM?
Então fiquei aqui o maior tempão pensando oque eu poderia falar afinal sao tantos assuntos neste nosso mundo auperiano,entao decidi falar sobre algo que antes mesmo de irmos para os Estados Unidos nos ja vivenciamos o que? oque? oque?

A amizade que nos fazemos antes mesmo de irmos para esta aventura quando começamos a pesquisar sobre esta vida louca de au pair descobrimos que existe muitas outras axpiras igual a vc ai começa a parte boa as amizades pois seus amigos de uma vida inteira nao conseguem entender oque te deu na cabeça pra largar tudo aqui no Brasil famila,amigos,namorados e queridas antes mesmo de irmos nos passamos por cada situação então quem melhor pra te entender do que alguem que esta no mesmo barco que vc ai vc passa a conhecer pessoas de lugares que vc jamais imaginou conhecer,pessoas que parece que vc ja conhece a anos e que ja são amigas de infancia que e se descobre capaz de passar horas no telefone falando somente sobre este sonho(dali a tim )
pessoas que vc descobre que nao vao te deixar desanimar do teu sonho quando vc pensa em desistir e quando vc menos espera aparece aquele amigo que te dar a maior força(né primo)
meninas que ficam a tarde no facebook postando mesmo sem ainda ter ido familia (né Nubia Naiara)somente pra ter o prazer de ajudar alguem a conseguir uma familia.
meninas que torcem pro teu sucesso e que choram e ficam felizes junto com vc
meninas que passam a ser como irmas pra vc. (mary)
Então meninas hj decidi falar sobre as amizades que nos fazemos durante todo o processo deste mundo louco de intercambista.amizades que comcerteza fazem toda a diferença no teu processoseja te ajudando a preencher o app ou escolhendo a agencia ou apenas pra te ouvir
Amizades que com certeza ficarão para o resto da vida. e que farão do teu ano como aupair um ano muito melhor.
bjos bjos bjos e até o proximo
Obrigado Nay por falar de mim!!!!
ResponderExcluirEu entrei nessa meio q por acaso, e estou aqui pra ajudar a todos!
Acho q assim q deve ser tudo nessa vida, ajudar e sermos ajudados!
Gentileza gera gentileza!
Eu nao vou por agora, mas queria muito ir. Enquanto nao posso ir, passo o dia no Facebook e no blog delirando com meus pensamentos!
Eu nao vejo a hora de estar naquela terrinha!
Bjos Nay!
E vc já sabe o qt é uma querida!
Mesmo sem conhecer pessoalmente todas vcs de Brasilia, sinto como se fossemos familia!