Olá, pessoas! Vim aqui me apresentar e contar um pouquinho sobre por que é que quero, e como comecei a pensar em ser au pair.

Vamos lá: Meu nome é Natasha (pode chamar de Wonka que eu atendo), tenho 20 anos e sou do Rio de Janeiro. No momento, não estou fazendo nada da minha vida (não estudo porque não tenho talento para o que gosto, e não quero fazer uma faculdade que não goste só para dizer que fiz uma); estou desempregada e forever alone. Quero ser au pair para mudar um pouco a minha rotina. Quero sair do Brasil durante um tempo, vivenciar coisas novas, aprender coisas novas... enfim, estou cansada de tudo isso aqui, e quero uma mudança (para melhor, é claro) na minha vida.

Quero ser au pair desde meados de 2009, quando, um belo dia, estava dentro de um ônibus, indo para o meu curso de francês, super desanimada, e vi, num outro ônibus, uma propaganda de uma agência de intercâmbios. Fiquei com uma suuuuper vontade de fazer um intercâmbio. Quando voltei pra casa, pesquisei e achei o Au Pair; li vááárias coisas sobre, no Orkut, em blogs de outras meninas que estavam nos EUA, e tudo o mais (toda aquela coisa que nós todas fazemos). Foi então que decidi ser au pair mesmo. Experiência com crianças eu já tinha, só faltava a CNH e o passaporte.
Em 2010 comecei a trabalhar no Censo (eu era Agente Censitária Supervisora, mandava nos recenseadores que foram nas casas de vocês), e tudo ficou muito corrido e acabei deixando o intercâmbio um pouco de lado... mas em dezembro eu comecei a auto-escola, e em fevereiro de 2011 tirei o passaporte. Só fui conseguir a CNH em novembro de 2011 (fiquei reprovada na prova prática 3 vezes, hahahahahah), e em janeiro desse ano enviei toda a documentação para a Cultural Care, e fiquei online. Minha data de embarque era abril, mas como não consegui nenhuma família até o final de fevereiro, pedi que mudassem para agosto, assim tenho mais tempo.

Agora estou esperando alguma família legal que goste de mim e me queira. Estou até conversando com uma, mas não sei se vai dar certo. A mãe chegou a dizer que gostou muuuito de mim e tal, mas... sei lá, está meio estranho, e eu não estou muito animada, por mais que eles pareçam legais.

Addams: O modelo de família perfeita. ♥

Bom, acho que é isso. Meu dia aqui é o dia 23. Portanto, preparem-se para ler bastante insanidade nestes dias. Tentarei sempre fazer um post útil, o único problema é que sou muito confusa e nem sempre serei bem sucedida. HAHAHAHAH! Mas prometo que tentarei.

Até mais! :)


Leave a Reply

Quem segue

Au Pair. Tecnologia do Blogger.